Senta ao meu lado

A gente pre20140826_154825cisa de tempo pra conversar, sentir o prazer da presença, num encontro agradável de amigos. Enquanto temos tempo, aproveitemos para uma palavra e uma xícara de café, enquanto falamos de nós, como se fazia antigamente.

Como ontem se fazia, hoje precisamos exercitar mais o saborear do encontro, do olhar que acalma, do riso que cura. Presenças que curam e dão sentido ao viver. Através de um abraço, uma oração, uma moda, quem sabe um dedinho de prosa… Tudo isso é bom demais! O que outrora foi bom não podemos deixar morrer, nos faz muito bem recordar e viver sinais que renovam a vida.

É preciso sim, atualizar em nosso hábito cotidiano o sentar-se sem pressa, ao som da viola ou da palavra do ancião! As brincadeiras de família, as piadas de amigos e as cantigas de roda, mesmo que seja por pouco tempo, nos faz tão bem! Que jamais esqueçamos que são de detalhes assim que alimentamos amizades e vínculos, criamos relações duradouras que ficam marcadas no tempo e no coração!

Então, prepare a mesa, convide o seu amigo, o vizinho ou o parente que está esquecido, pegue o álbum, selecione os melhores momentos e compartilhe o prazer de ser família e de ser amigos! Vivamos mais!

Pe. Ivanilton

Category: Imagens | 2 comments

  • maria nilza da silva disse:

    Verdade e é isso que aprendemos com o sr.

  • Confira as minhas novas composições, um álbum que está muito lindo! Confira!
    1 Minha mãe
    2 Olhos da fé
    3 A ponte
    4 Jesus, confio em vós
    5 Não tenha medo
    6 Estarei a te esperar
    7 O amor de Deus
    8 Levanta-te
    9 Um vencedor
    10 Belas Águas
    11 Conduz meus passos
    12 Senhora do Brasil
    http://www.shoprenovar.com/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=518_1_567_1&html=produto&prod=352534&cat=16306&p=O+Segredo+Est%c3%a1+em+Tuas+M%c3%a3os+-+Pe.+Ivanilton


  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *